Overview
DTEL TELECOM — Localização: Barreiros-PE
Principais Responsabilidades
* Atendimento ao cliente (informações, envio de boletos e contratos, registro de serviços).
* Rotinas administrativas (atualização cadastral, digitalização, arquivamento e desfragmentação de documentos).
* Rotinas financeiras (consulta de crédito, abertura/fechamento de caixa, emissão de faturas e atualização de títulos).
* Gestão de loja (abertura/fechamento, higienização do ambiente e recebimento de equipamentos).
* Suporte operacional (abertura de ordens de serviço e alimentação de dados diário).
Requisitos e Qualificações
* Ensino Médio Completo
* Soft Skills: Boa Comunicação; Criatividade; Trabalho em Equipe; Gestão de tempo; Resolução de Problemas; Organização
* Hard Skills: Noções de Pacote Office; Noções de organização de arquivos e documentos (físico e digital); Noções de controle de agenda e apoio administrativo; Noções de elaboração de planilhas e relatórios administrativos
Salário
Salário a Combinar
Detalhes da Vaga
Área de Atuação: Administração
#J-18808-Ljbffr