Coordenar a manutenção, limpeza e organização das áreas internas e externas, assegurando o conforto e satisfação do cliente.
· Coordenar o trabalho da equipe de governança, visando garantir que as atividades sejam concluídas dentro dos prazos e regras existentes;
· Apoiar às atividades relacionadas ao funcionamento da governança atuando como facilitador da comunicação entre todos;
· Atender clientes quando necessário, esclarecendo as dúvidas e buscando a solução para as reclamações;
· Elaborar e controlar roteiros de higienização das áreas e distribuir relatórios;
· Controlar e realizar auditoria nas áreas comuns e apartamentos, verificando a qualidade do serviço realizado;
· Emitir relatórios de qualidade de limpeza;
· Controlar a liberação de aptos que atendam o padrão de qualidade;
· Coordenar os serviços executados pela governança e governança limpeza, para que estejam de acordo com as normas e padrões de serviço de arrumação e higienização;
· Coordenar o controle de materiais como enxoval, equipamentos, consumíveis, amenidades e outros;
· Realizar requisição de materiais;
· Acompanhar serviços dos colaboradores autônomos contratados para grandes demandas;
· Coordenar o serviço de empresas terceirizadas;
· Controlar e analisar pesquisas de satisfação e registros dos clientes, verificando pontos a melhorar;
· Coordenar o planejamento de ações corretivas e melhorias com o setor de governança e serviços gerais;
· Colaborar na revisão dos procedimentos operacionais;
· Criar e coordenar indicadores de desempenho;
· Contribuir na elaboração e desenvolvimento de treinamentos;
· Controlar as entradas e saídas de enxoval;
· Fiscalizar se o enxoval recebido está dentro dos procedimentos elaborados;
· Acompanhar o resultado das atividades da lavanderia sinalizando qualquer inconformidade identificada, acompanhando a resolução da ocorrência;
· Acompanhar inventário;