Gestão de Pessoas | Gestão Administrativa
Requisitos Técnicos:
* Formação: graduação completa ou em andamento em Administração, Gestão Empresarial ou áreas correlatas é um diferencial.
* Pacote Office: domínio de Excel (planilhas, relatórios) e Word (documentos).
* Sistemas de gestão (ERP ou softwares administrativos).
* Desejável experiência mínima de 02 anos.
* Organização financeira: controle de contas a pagar/receber, emissão de notas fiscais e orçamentos.
Competências Comportamentais:
* Liderança: iniciativa para orientar a equipe, distribuir tarefas e apoiar a tomada de decisão.
* Boa comunicação: clareza ao lidar com clientes, fornecedores e equipe de produção.
* Proatividade e visão de melhoria contínua: identificar gargalos administrativos e sugerir soluções.
* Gestão de tempo e organização: habilidade em lidar com prazos e múltiplas demandas.
* Resiliência e flexibilidade: adaptação a mudanças rápidas e pressão de prazos.
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