Coordenador (a) de Prevenção e Perdas Requisitos necessários:Ensino Superior Cursando;Pacote Office Intermediário;Experiência anterior na função.Benefícios:Clube DD+ (preço de atacado nas suas compras, descontos exclusivos, parceiros de cultura, lazer, saúde e muito mais)Alimentação no local (café da manhã, almoço e jantar)Cesta Básica ( no valor de R$; 150,00 conforme assiduidade)Plano de Saúde e Ondontológico (opcional)Seguro por morte acidental Assistência Funeral Auxílio Alimentar (12 meses de R$1.000,00 em compras no Dia a Dia para família, em caso de morte do colaborador)Convênios educacionais (graduação, pós, MBA e inglês) e SESCTreinamentos e Endomarketing ativoVale- TransporteResponsabilidades:Colaborar com a elaboração do planejamento das ações de junto a equipe de prevenção em loja, através da participação de reuniões de alinhamento e do cumprimento de procedimentos internos, cronogramas definidos e criticidades identificadas de acordo com o foco do negócio, a fim de garantir a operação do departamento e ações eficazes no tratamento das não conformidades detectadas.Responsável por garantir a execução das atividade de controle e contagem dos produtos, através de visitas e rondas em todas as unidades da rede, bem como do acompanhamento dos inventários realizados, a fim de garantir que os produtos registrados no sistema estejam em conformidade com o estoque físico da loja. Delegar e acompanhar a execução das atividades do setor, através de acompanhamento de relatórios do sistema integrado de informações, a fim de garantir que todos os procedimentos sejam executados da maneira correta.Auditar a sinaliazação de preços para que estejam em conformidade com o sistema antes de serem expostos na loja, enviando as inconformidades para a área responsável, com o intuito de evitar a insatisfação do cliente na sua experiência de compra e aplicar medidas preventivas e corretivas ao departamento.Gerir e desenvolver a equipe de Auditores por meio de treinamento técnico, feedbacks contínuos e um clima adequado de trabalho, visando garantir a produtividade e alta perfomance da equipe. Participar de forma colaborativa em treinamentos, pesquisas, ações e avaliações realizadas pela organização, assumindo postura de comprometimento e assiduidade, a fim de contribuir com o seu desenvolvimento profissional e o crescimento contínuo organizacional.Cumprir com as diretrizes estabelecidas pela organização no que diz respeito a jornada de trabalho, uso correto dos equipamentos de proteção individual e coletiva, através do código de ética e conduta do colaborador, a fim de contribuir com um ambiente adequado de trabalho.Habilidades:Foco no negocio: visão do cliente, foco no resultado.Foco na operação: competências em analise e planejamento, agilidade na execução, inovação e mudanças; alta performance.Foco nas pessoas: capacidade de aprendizagem e desenvolvimento, competência e colaboração, comunicação e liderança.Jornada de trabalho e carga horária:Segunda à quinta-feira de 8:00 às 18:00 e na sexta-feira 08:00 as 17:00.