Quem somos?Responsáveis por conquistas pessoais, crescimentos profissionais e realizações de sonhos a Âncora busca sempre ajudar e inovar, priorizando aquilo que mais prezamos em nossa cultura: ética, evolução e empatia.Seus desafios:Coordenar a equipe de RH, garantindo a assertividade e efetividade dos processos e fluxos;Acompanhar métricas de funil de contratação e propor melhorias;Promover ações internas focadas no clima do Call Center;Acompanhar tratativas comportamentais;Realizar diagnósticos periódicos de clima e desenvolver planos de ação;Monitorar KPIs de RH para o Call Center: turnover, absenteísmo, engajamento, contratação, adesão a treinamentos, etc;Gerar reports periódicos para gerência;Identificar causas de rotatividade e desenvolver estratégias de retenção;Conduzir processos de advertência, alinhamentos e mediações sempre que necessário;Orientar os líderes nas melhores práticas de gestão de pessoas voltadas à realidade da operação.O que procuramos?Formação em Psicologia ou Gestão de Recursos Humanos;Experiência prévia em RH voltado para Call Center será um diferencial;Capacidade de estruturar e monitorar pipelines constantes de vagas operacionais.Conhecimento em indicadores de RH, especialmente: turnover, absenteísmo, produtividade, etc;Perfil analítico e orientado a dados, com habilidade para gerar relatórios, acompanhar métricas e propor ações de melhoria;Boa comunicação e habilidade para lidar com lideranças do Call Center;Organização, senso de prioridade e tomada de decisão, já que a demanda do Call Center é dinâmica e exige agilidade.Vaga PRESENCIAL em Franca - SP.Faça parte de uma das melhores empresas para se trabalhar #VemPraÂncora