Sobre a empresa
Se você é uma pessoa que é gente boa, gosta de aprender e é apaixonada por resultados, você está no lugar certo! Como maior empresa de tecnologia do Brasil, queremos construir um ecossistema cada vez mais forte, com pessoas que gostem de inovar e acreditem na colaboração para fazer a diferença!
Aqui temos um ambiente dinâmico, que celebra a diversidade, promove a inclusão e está sempre em busca dos melhores resultados! Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Por isso, temos compromisso com nossa política e programa de diversidade e inclusão para garantirmos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.
#ouseetransforme #sejaTOTVS
Descrição da vaga
Se você é empático(a), proativo(a) e quer fazer a diferença, venha fazer parte do time TOTVS! Estamos em busca de pessoas para apoiar no suporte técnico aos nossos clientes, garantindo uma experiência positiva com nossos produtos e serviços.
Responsabilidades e atribuições
· Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de média/ alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;
· Prestar o atendimento,por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;
· Registrar, em sistema,a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados;
· Triar os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;
· Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema);
· Escalonar, para o próximo nível, as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação da área;
· Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;
· Alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes;
· Manter atualizados KCS/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes;
· Apoiar nos processos de melhorias, detectando novas soluções, identificando problemas e questões relevantes.
Requisitos e qualificações
* Conhecimento em cálculo de tributos taxados e retidos (ICMS, IPI, ICMS ST, PIS, COFINS, Diferencial de Alíquota, etc.).
* Domínio nos processos de emissão de documentos fiscais eletrônicos conhecendo os manuais do contribuinte e sabendo interpretar as rejeições e falhas de schema definidas pela Sefaz de cada estado. Opcional, porque temos apoio do Vendas/NF-e.
* Noções básicas de emissão e entrada de todos os tipos de notas fiscais, incluindo:
* Nota fiscal de devolução de cliente, nota fiscal de importação, nota fiscal complementar, conhecimento de frete, devolução a fornecedor, nota fiscal de remessa/retorno, transferência entre unidades, etc.
* Noções de Processos de Importação e Drawback, documentação dos mesmos.
* Conhecimento mínimo sobre a Reforma Tributária e seus impactos.
* Boa leitura de legislação fiscal e interpretação de regras de negócio.
Requisitos desejáveis
Diferenciais
* Vivência com integrações entre módulos do ERP (Compras, Recebimento, Importação, Estoque, Contábil, Financeiro, Fiscal e afins).
* Noções de 4GL e SQL.
* Experiência em atualizações fiscais (tabelas NCM, CFOP, CST).
O que esperamos de você· Ensino Técnico ou superior em andamento em Sistemas, Administração ou áreas correlatas.
Regime de contratação
CLT
Benefícios
* Universidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para cada pessoa colaboradora;
* Programa +Saudáveis, que cuida de cada TOTVER com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais;
* Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para nossas pessoas colaboradoras;
* Programa + Cuidado, programa de apoio pessoal para pessoas colaboradoras e familiares, com orientações em diversas especialidades como: psicologia, serviço social, pet consultoria...
* Einstein Conecta, benefício de orientação médica online pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, totalmente gratuito;
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale refeição e/ ou alimentação;
* Vale transportee fretados em algumas estações do metrô;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Espaço de lactário;
* Bicicletário;
* Vestiário;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Previdência privada;
* Escritório que estimula a criatividade e produtividade com ambientes para lanches, salas de jogos, mesas de bilhar e poltronas para relaxar;
* Gympass.