Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor de atendimento - bilíngue

São Bernardo do Campo
Fluencypass
Coordenador
Anunciada dia 29 julho
Descrição

Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Supervisor Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral SUPERVISOR DE ATENDIMENTO BILÍNGUE DESCRIÇÃO DA VAGA: Liderar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo a excelência no suporte e na experiência do cliente em todas as etapas do processo de intercâmbio. Monitorar e otimizar os processos de atendimento, com foco em soluções rápidas e eficazes. Treinar, desenvolver e motivar a equipe de atendimento, assegurando que todos os membros estejam alinhados com os valores e objetivos da empresa. Garantir que todas as interações com os clientes sejam tratadas de maneira personalizada e atenciosa, desde o primeiro contato até o pós-intercâmbio. Analisar feedbacks dos clientes e implementar melhorias contínuas nos serviços oferecidos. Tratar escalonamento de casos mais sensíveis, apoiando o time e o cliente. Trabalhar em conjunto com outras áreas, como marketing, vendas e operações, para otimizar a jornada do cliente. Acompanhar relatórios de performance, indicadores de satisfação (CSAT, NPS, etc.) e bater as metas mensais da área de experiência do cliente. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Inglês avançado/fluente. Experiência prévia em gestão de equipes de atendimento ao cliente. Conhecimento na área de experiência do cliente. Bom negociador e com senso de. Formação superior é um diferencial (preferencialmente em áreas como Administração, Relações Públicas ou áreas correlatas). CONHECIMENTO TÉCNICO E PROFISSIONAL Experiência em análise de dados de experiência do cliente (NPS, CSAT, CES, etc.). Conhecimento de plataformas e sistemas de comunicação e interação com o cliente (CRM, Voip, e-mail, chat, etc). Familiaridade com estratégias de fidelização e retenção de clientes. Conhecimento avançado em ferramentas de CRM e análise de dados de satisfação do cliente. Ensino médio completo. HORÁRIO DE TRABALHO Segunda à Sábado das 09:00 às 17:20 (escala 6x1) REMUNERAÇÃO À combinar BENEFÍCIOS Cartão Swile ($41,75/dia); Vale Transporte Totalpass; 40% de desconto em psicoterapia; Folga no aniversário; Bolsa de 100% em curso de inglês; Até 40% desconto em intercâmbios; 300 por indicação; Snacks grátis no escritório

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador de conformidade e contratos aeroportuários
São Paulo (SP)
Claire Joster | People first
Coordenador
Vaga parecida
Coordenação em mídia pl - offline
São Paulo (SP)
Publicis Groupe Brasil
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador de produção (solda)
São Paulo (SP)
Gestamp
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em São Bernardo do Campo
Emprego São Bernardo do Campo
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em São Bernardo do Campo > Supervisor De Atendimento - Bilíngue

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar