Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor de atendimento - bilíngue

São Bernardo do Campo
Fluencypass
Coordenador
Anunciada dia 29 julho
Descrição

Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Supervisor Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral SUPERVISOR DE ATENDIMENTO BILÍNGUE DESCRIÇÃO DA VAGA: Liderar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo a excelência no suporte e na experiência do cliente em todas as etapas do processo de intercâmbio. Monitorar e otimizar os processos de atendimento, com foco em soluções rápidas e eficazes. Treinar, desenvolver e motivar a equipe de atendimento, assegurando que todos os membros estejam alinhados com os valores e objetivos da empresa. Garantir que todas as interações com os clientes sejam tratadas de maneira personalizada e atenciosa, desde o primeiro contato até o pós-intercâmbio. Analisar feedbacks dos clientes e implementar melhorias contínuas nos serviços oferecidos. Tratar escalonamento de casos mais sensíveis, apoiando o time e o cliente. Trabalhar em conjunto com outras áreas, como marketing, vendas e operações, para otimizar a jornada do cliente. Acompanhar relatórios de performance, indicadores de satisfação (CSAT, NPS, etc.) e bater as metas mensais da área de experiência do cliente. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Inglês avançado/fluente. Experiência prévia em gestão de equipes de atendimento ao cliente. Conhecimento na área de experiência do cliente. Bom negociador e com senso de. Formação superior é um diferencial (preferencialmente em áreas como Administração, Relações Públicas ou áreas correlatas). CONHECIMENTO TÉCNICO E PROFISSIONAL Experiência em análise de dados de experiência do cliente (NPS, CSAT, CES, etc.). Conhecimento de plataformas e sistemas de comunicação e interação com o cliente (CRM, Voip, e-mail, chat, etc). Familiaridade com estratégias de fidelização e retenção de clientes. Conhecimento avançado em ferramentas de CRM e análise de dados de satisfação do cliente. Ensino médio completo. HORÁRIO DE TRABALHO Segunda à Sábado das 09:00 às 17:20 (escala 6x1) REMUNERAÇÃO À combinar BENEFÍCIOS Cartão Swile ($41,75/dia); Vale Transporte Totalpass; 40% de desconto em psicoterapia; Folga no aniversário; Bolsa de 100% em curso de inglês; Até 40% desconto em intercâmbios; 300 por indicação; Snacks grátis no escritório

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Project logistics supervisor
São Paulo (SP)
Samsung Electronics
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador de recrutamento e seleção
São Paulo (SP)
Grupo Habib's
Coordenador
Vaga parecida
Coordenação de projetos/analista de gente e gestão
São Paulo (SP)
Aperam no Brasil
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em São Bernardo do Campo
Emprego São Bernardo do Campo
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em São Bernardo do Campo > Supervisor De Atendimento - Bilíngue

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar