 
        
        Vaga: Coordenador de SGI
Local: Presencial Serra/ES
Tipo de contrato: CLT
Atividades:
 * Coordenar e supervisionar os processos do Sistema de Gestão Integrado (SGI);
 * Atuar diretamente na implementação, manutenção e melhorias das certificações ISO 9001 e ISO 14001;
 * Garantir o cumprimento dos requisitos legais e normativos aplicáveis à empresa;
 * Liderar auditorias internas e acompanhar auditorias externas;
 * Promover treinamentos e conscientização da equipe sobre o SGI;
 * Elaborar relatórios de desempenho e propor ações corretivas e preventivas;
 * Apoiar os setores nas boas práticas de qualidade, segurança e meio ambiente.
 Requisitos:
 * Ensino superior completo;
 * Conhecimento em normas ISO 9001 e ISO 14001;
 * Vivência com auditorias internas e externas.
Diferenciais:
 * Experiência mínima de 3 anos liderando equipes nos setores de qualidade e certificações;
 * Pós-graduação em áreas correlatas será considerada um diferencial.
Benefícios:
 * Assistência odontológica
 * Assistência odontológica
 * Alimentação na empresa (café da manhã, almoço e café da tarde)
 * Vale transporte com desconto de 6%;
 * Convenio farmácia
 * Desconto em instituições de ensino e graduação