Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente administrativo de loja - souq campo

Campo Grande
oáz
Assistente administrativo
Anunciada dia 14 dezembro
Descrição

Se você gosta de fazer acontecer, venha **co.criar** com a gente!

Somos um encontro de** histórias** diferentes, uma empresa composta por pessoas plurais que impulsionam **grandes** **talentos**, porque um mundo _diverso_ é muito mais _fértil_.

Estamos em busca de um(a) Assistente de loja administrativo para compor nosso time da SOUQ Campo Grande Eldorado.
**Responsabilidades e atribuições**
- Garantir abertura e/ou fechamento da loja;
- Entrada e saída de mercadorias, incluindo controles e baixas de NFs (Consignações; Defeitos; Ajustes e Transferências);
- Responsável pelos pedidos de solicitações de compra de materiais de suprimentos e almoxarifados;
- Checar Cupons cancelados, boletas de venda e memorandos de devoluções;
- Realizar o depósito dos valores monetários entrantes no caixa da loja (vendas em dinheiro);
- Emissão de NFs e OS;
- Responsável pelo controle no processo de consignações (vendas externas);
- Atendimento ao cliente no caixa - finalizar cobrança de venda;
- Atualização de cadastros de clientes antigos e criação de cadastro de novos clientes;
- Garantir a realização dos devidos processos de abertura e fechamento dos sistemas de venda da loja, conferindo, ajustando e finalizando as operações de caixa diariamente;
- Acompanhar e garantir que os valores recebidos em dinheiro/cartões de crédito e débito tenham sido corretamente finalizados nos caixas, a fim de evitar divergências de valores e estoques;
- Acionar e desativar alarme antifurto das peças;
- Garantir a organização das áreas do caixa e estoques;
- Garantir o correto envio de documentos recebidos diretamente na loja através de portadores e/ou recebidos através dos correios;
- Acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos junto ao time de Controle de Qualidade referente as análises de clientes;
- Atender e acompanhar fornecedores contratados para execução de serviços diversos (Manutenção; Infra; TI; etc);
- Realizar declaração GIM (Guia de Informação Mensal) junto aos sistemas dos Shoppings, com os devidos valores de vendas, evitando divergências e consequente pagamentos de multas;
- Abertura de Chamados para as áreas de suporte;
- Suporte à gestão nos levantamentos e demandas de BackOffice;
- Garantia de execução do processo OMNI, do atendimento ao despacho;
- Gestão de senhas, ferramentas e usabilidade dos softwares em loja (CRM, Fluxograma, PDV, etc).

**Requisitos e qualificações**
- Pessoa com boa capacidade analítica;
- Atenta aos detalhes;
- Focada em processos e resolutiva;
- Conhecimento básico em Excel;
- Gestão do tempo e organização;
- Comunicação assertiva.

**Informações adicionais**

**DESAFIO DA FUNÇÃO**

***
- Ter um ótimo conhecimento do negócio: Compreensão dos objetivos e operações da loja/empresa, para melhor apoiar as necessidades administrativas.
- Múltiplas demandas: Lidar com várias tarefas e solicitações simultaneamente, muitas vezes com prazos apertados, pode ser desafiador.
- Resolução de problemas: Enfrentar problemas inesperados e encontrar soluções eficazes pode exigir pensamento rápido e habilidades analíticas.

**_
sobre nós_**

A SOUQ é uma marca brasileira que sai em busca de achados do mundo em forma de decoração, objetos e roupas que contam histórias: para você e para sua casa. Desde 2013, anda pelo mundo a procura de estética, de estilo e de beleza - tudo o que inspira, encanta e faz diferença na vida de quem usa.

**Quem somos**

Oi! Somos a **oáz**, uma plataforma de lifestyle pautada pela** **cocriação** e pela liberdade em fazer diferente.

Aqui, nós promovemos experiências e incentivamos a criatividade na nossa comunidade - atuamos em **colaboratividade** e apoiamos o desenvolvimento pessoal de cada um, por isso ideias novas são sempre bem-vindas e fomentadas aqui dentro! Trazemos em nossa história a autenticidade e, movidos por mudanças, buscamos um estilo de vida mais próximo de causar um impacto positivo em todos os ambientes. Nosso objetivo está em trazer mais beleza, consciência e encantamento nos segmentos de moda e decoração, nas nossas diferentes frentes de negócio - varejo, atacado e marketplace.

Em nossas marcas, **SOUQ**, **IDA** e **THESAINT MAFIA** cada uma carrega um estilo único, impulsionado pelo desejo de inovar o varejo de moda e decoração e proporcionar melhor experiência de compra e completar o lifestyle do cliente. Para fazer tudo isso acontecer, nosso dia a dia é dinâmico - desafios são traduzidos em conquistas e plantamos um ambiente saudável, nosso

refúgio para novas ideias.

Somos **movidos por pessoas** e queremos **crescer nosso time**, vem fazer parte!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Auxiliar administrativo
Campo Grande
Universidade Católica Dom Bosco
Assistente administrativo
Vaga parecida
Auxiliar administrativo - campo grande/ms
Campo Grande
B2B SOLUCOES EM NEGOCIOS: FINANCAS E GESTAO LTDA
Assistente administrativo
Vaga parecida
Assistente administrativo de loja
Campo Grande
ANIMALE
Assistente administrativo
Vagas parecidas
Emprego Administrativo(a) em Campo Grande
Emprego Campo Grande
Emprego Mato Grosso do Sul
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Administrativo(a) > Emprego Assistente administrativo > Emprego Assistente administrativo em Campo Grande > Assistente Administrativo de Loja - Souq Campo

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar