Necessário Ensino Superior Cursando em Administração de Empresa, Gestão de Negócios ou áreas afins.
Conhecimento em Pacote Office.
Necessário experiência em rotinas administrativas e atendimento ao cliente.
Realizar o atendimento por telefone ou presencial a clientes internos, externos e Corretores, dando suporte e orientação também via aplicativos de mensagens quanto aos processos que envolvam a área, de forma objetiva e assertiva;
Dar apoio administrativo em geral em sua área de atuação e sob a orientação do seu gestor imediato, efetuando trabalhos de digitação e lançamento de dados em sistema, atualizar cadastro de clientes e boletos, gerar carnês, realizar cobrança, analisar contratos, bem como digitalizar e arquivar documentos, montar relatórios a serem expedidos pela área, auxiliar na organização do local de trabalho, responder pela guarda e controle de objetos, dentre outros;
Realizar procedimentos de renegociação, rescisão, cálculos de recompra referente aos contratos de loteamentos dos clientes;
Realizar demandas financeiras da filial, como lançamento de pedidos e notas fiscais no ERP UAU.
Executar outras atividades que tenham correlação com as atribuições do cargo.