2. SUMÁRIO
Responsável por prestar apoio a equipe de compradores, auxiliando nas rotinas diárias, acompanhamentos de pedidos, bem como geração de relatórios pertinentes a categoria.
3. RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS
Assegurar o lançamento de ofertas, rebaixes e atualizações de tabela, solicitadas pelo comprador;
Gerar relatórios de compra e venda de fornecedores, para emissão das cobranças financeiras dos acordos comerciais firmados entre comprador e fornecedor;
Emitir e acompanhar os pedidos, mantendo follow-up atualizado;
Dar suporte ao setor de faturamento, quanto a apuração e solução de problemas com pedidos;
Contribuir na geração de relatórios e planilhas, com informações pertinentes ao setor;
4. DESAFIOS
Manter o bom atendimento a todos os setores, possuindo agilidade na tomada de decisão e na efetivação dos processos, fazendo com que assim os demais processos aconteçam de forma mais ágeis.
Otimizar o tempo e os processos do setor, para atingir as metas estabelecidas pelos compradores e pela empresa.
5. REQUISITOS DO CARGO
**Experiência (na área)**: Não necessário
**Formação Acadêmica**: Ensino Médio Completo
**Informática**: Office básico