FUNÇÃO: O Auxiliar Administrativo em loja tem como escopo de trabalho garantir suporte administrativo e operacional às demais áreas da loja, como os controles de notas Fiscais, caixa, insumos administrativos, organização de arquivos, envio de documentos e gestão de planilhas. Controlar envio e recebimento de malote. Conferir baixas de sacolas quando houver venda de produtos. Solicitar insumos administrativos. Controlar o estoque (entrada e saída de produtos). Controle de recebimento de recargas. Informar ao Gerente da Loja qualquer diferença encontrada no estoque ou nas conferências realizadas. Controlar as notas fiscais (recebimento e emissão). Realizar recebimentos de vendas e controle de caixa Abertura e fechamento de caixa. Outras tarefas administrativas delegadas pelo Gerente da Loja sob demanda. REQUISITOS: Escolaridade mínima: ensino médio completo Perfil proativo, atento aos detalhes e comprometido Ágil, organizada e descreta Responsável Conhecimento básico em informática (Word, Excel, e-mail, navegação) Boa comunicação verbal e escrita Não exigimos experiência anterior – vaga ideal para primeiro emprego Diferencial: Estar cursando Administração, Contabilidade ou áreas afins SALÁRIO: R$1600,00 mensal BENEFÍCIOS: Restaurante conveniado Vale transporte Possibilidade de ganho variável a partir do 6 mês Após o período de experiência SulAmerica – odontologia Clude – Teleconsultas C4life – orientações Totalpass – desconto em academias HORÁRIO: Segunda à Sexta: 08:00 às 18:00 horas (1:12 hora de almoço) NÃO TRABALHA AOS SÁBADOS LOCAL: FILINTO MULLER – CENTRO – VÁRZEA GRANDE – MT Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Atena rh. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FJ)