Job description
Responsável por supervisionar as atividades da equipe de atendimento, garantindo a qualidade no atendimento baseado nas melhores práticas de mercado, atingindo os indicadores traçados pela instituição, bem como a satisfação dos clientes, com forte foco no atingimento de resultados e liderança de equipe de alta performance.
Main responsibilities
Supervisionar, orientar e motivar a equipe;
Acompanhar indicadores de desempenho;
Realizar feedbacks, aplicar treinamentos e reciclagens para desenvolvimento contínuo da equipe;
Garantir o cumprimento dos scripts, padrões de qualidade e procedimentos operacionais;
Atuar na resolução de conflitos e tratativas de reclamações mais complexas;
Elaborar e apresentar relatórios gerenciais e de performance;
Trabalhar em conjunto com outras áreas para melhorias nos processos e experiência do cliente;
Controlar escalas, faltas, atrasos e produtividade da equipe.
Requirements and skills
* Superior completo ou em andamento Curso de Administração e/ou áreas afins.
* Desejável pós-graduação.
* Amplo conhecimento em gestão em atendimento, gestão de pessoas e processos.
Additional information
Horário: Segunda a sexta-feira das 08h às 18h.
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