À procura de talentosos profissionais para fortalecer ainda mais a nossa área de Operações.
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Responsabilidades e atribuições
* Suporte a equipe operacional fornecendo orientações e feedbacks;
* Conhecimento em carteiras do Bradesco Financiamentos (diferencial)
* Procurar meios de otimizar procedimentos e manter a equipe motivada;
* Avaliar desempenho com as principais métricas tais como: Ações de Negociações, Produtividade, Efetividade, Conversão, identificação de desvios de cada operador e etc.;
* Garantir cumprimento das políticas de atendimento, procedimentos estabelecidos, etc.;
* Manter a Coordenação informada sobre qualquer tipo de problema;
* Desenvolver os operadores visando a atingir a meta estabelecida pela companhia.
* Responsável por monitorar e acompanhar todos os operadores do Call Center em real time;
* Acompanhamento dos indicadores e geração de relatórios com a finalidade de fornecer subsídios para os gestores;
Requisitos e qualificações
* Desejável experiência prévia como supervisor(a) de call center ou cargo de supervisão;
* Experiência na área de Cobrança (Call Center Ativo, Receptivo e Digital);
* Essencial ter experiência em atendimento ao cliente/Cobrança Massificados/Autos;
* Conhecimento de procedimentos de avaliação de desempenho;
* Notáveis habilidades de comunicação e negociação;
* Ter uma abordagem orientada a resultados;
* Possuir Excel Intermediário;
* Curso superior/tecnólogo, completo ou cursando;
* Conhecimento em negociação com atrasos recentes e longos.
Informações adicionais
Remuneração: R$ 2.200,00;
Bônus: De 0 a 6 salários/ano;
Comissionamento mensal;
Plano de Saúde – NotreDame Intermédica;
Plano Odontológico – Bradesco Saúde;
Vale Refeição/Vale Alimentação: R$ 31,23 (por dia), no cartão flexível Caju;
Vale Transporte ou Vale Combustível (Sem desconto em folha);
DayOff no mês do seu aniversário;
Carga Horária: 40hrs/semanal (Segunda a Sexta-feira – Horário comercial);
Local de Trabalho: São Bento - São Paulo