Informações sobre a vaga: Suporte Técnico de Nível 3
A posição terá como principal responsabilidade fornecer suporte técnico de nível 3 e resolução de problemas para os componentes da infraestrutura de mensageria e colaboração em todo o mundo (Microsoft Exchange 2013/2019/O365).
O candidato deve ter conhecimento e experiência com Microsoft Exchange 2013/2019 e Office 365, bem como habilidades em scripts com PowerShell e automação com DSC. Além disso, é fundamental conhecer sistemas operacionais Windows Server, IIS, SQL e tecnologias de virtualização.
Outras habilidades necessárias incluem princípios de design de sistemas, ferramentas de monitoramento e processos de backup e restauração. É também importante ter experiência em administração ou implantação em plataformas de nuvem IaaS e engenharia de novas soluções.
A vaga é remota e oferece flexibilidade e liberdade para trabalhar em um ambiente dinâmico e em constante evolução.
Tarefas e Responsabilidades Específicas
* Projetar e implementar soluções de automação de infraestrutura;
* Participar de atividades de projetos globais para aprimorar os sistemas de mensageria (Exchange e ProofPoint) e introduzir novas soluções de produtividade;
* Utilizar soluções de infraestrutura e aplicações de nível corporativo;
* Colaborar com parceiros internos e fornecedores externos;
* Suportar soluções em nuvem (privada e pública);
* Participar de workshops e conferências;
* Trabalhar dentro de um framework ágil em um ambiente multicultural;