O papel do Analista de Service Desk Trilingue é fundamental para garantir a eficiência e a excelência no suporte técnico ao cliente. A responsabilidade principal desse profissional é fornecer diagnósticos e resoluções de problemas de hardware, software e rede via telefone para os usuários finais.
Além disso, o Analista deve encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas, coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede, administrar e fornecer controles de acesso e saída do usuário.
O Sistema de Rastreamento de Chamadas é utilizado para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios. O Analista também trabalha em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe.
Ao trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte de I.M., o Analista obtém conhecimento técnico e resolve permanentemente problemas crônicos. Além disso, está disposto a participar do treinamento no local de trabalho projetado para aprimorar habilidades e capacidades de suporte.
Para se candidatar a esse cargo, é necessário ter nível avançado/fluente em um dos idiomas Espanhol, Inglês e/ou Francês, pois são oferecidas operações bilingue e trilingue. Desejável superior na área de TI e conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.
Também será analisada a candidatura de pessoas com deficiência, pois há uma vaga afirmativa para PcD. É importante destacar que essa empresa valoriza a igualdade e oportunidade para todos, sem discriminação baseada em raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas.
Aqui estão as qualificações e experiências necessárias para o cargo:
* Nível avançado/fluente em um dos idiomas Espanhol, Inglês e/ou Francês;
* Desejável superior na área de TI;
* Desejável conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.
Se você tem essas habilidades e qualificações, não perca a oportunidade de se candidatar a esse cargo e fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência e a igualdade!