Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em suporte técnico multilíngue

Maringá
beBee Careers
Suporte técnico
Anunciada dia 14 junho
Descrição

O papel do Analista de Service Desk Trilingue é fundamental para garantir a eficiência e a excelência no suporte técnico ao cliente. A responsabilidade principal desse profissional é fornecer diagnósticos e resoluções de problemas de hardware, software e rede via telefone para os usuários finais.

Além disso, o Analista deve encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas, coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede, administrar e fornecer controles de acesso e saída do usuário.

O Sistema de Rastreamento de Chamadas é utilizado para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios. O Analista também trabalha em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe.

Ao trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte de I.M., o Analista obtém conhecimento técnico e resolve permanentemente problemas crônicos. Além disso, está disposto a participar do treinamento no local de trabalho projetado para aprimorar habilidades e capacidades de suporte.

Para se candidatar a esse cargo, é necessário ter nível avançado/fluente em um dos idiomas Espanhol, Inglês e/ou Francês, pois são oferecidas operações bilingue e trilingue. Desejável superior na área de TI e conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.

Também será analisada a candidatura de pessoas com deficiência, pois há uma vaga afirmativa para PcD. É importante destacar que essa empresa valoriza a igualdade e oportunidade para todos, sem discriminação baseada em raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas.

Aqui estão as qualificações e experiências necessárias para o cargo:

* Nível avançado/fluente em um dos idiomas Espanhol, Inglês e/ou Francês;
* Desejável superior na área de TI;
* Desejável conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.

Se você tem essas habilidades e qualificações, não perca a oportunidade de se candidatar a esse cargo e fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência e a igualdade!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de suporte técnico sênior - rm educacional
Maringá
TOTVS
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico - pl i
Maringá
RHGestor By Sólides
Suporte técnico
Vaga parecida
Assistente de suporte técnico
Maringá
Transpanorama Transportes
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Maringá
Emprego Maringá
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Maringá > Especialista em Suporte Técnico Multilíngue

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar