ATRIBUIÇÕES: Gerir o andamento dos processos da sua respectiva unidade; Garantir atendimento de excelência, padrões de atendimento e performance de vendas; Alcançar as metas estabelecidas; Acompanhar indicadores: metas x produção x campanhas e taxas de conversões individuais e por times; Gerir equipe e controle de jornada; Realizar atendimento personalizado ao cliente quando necessário. Monitorar atendimentos; Esclarecer dúvidas das equipes e administrar conflitos; Relatar e acompanhar falhas no processo de atendimento. REQUISITOS: Experiência obrigatória em gestão de equipes de atendimento na área da saúde (clínicas médicas/odontológicas ou hospitais). Habilidade/conhecimento com vendas e metas. Habilidade para motivar times para alcançar resultados excepcionais; Habilidade de comunicação; Cursando Ensino Superior em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas afins (em processo de formatura). Ou Ensino Superior Completo em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas afins. Residir em Alvorada ou que tenha fácil acesso ao município Disponibilidade para trabalhar em sábados alternados ESCOLARIDADE: Ensino Superior JORNADA: segunda a sextas-feiras (sábados alternados) BENEFÍCIOS: Insalubridade: R$303,60 Bonificação por resultado VA/VR: R$22,00 (dia) VA: R$30,00 (por sábado trabalhado) VT: (TRI/TEU) App de Saúde – Dr. Central (Clínico-Geral 24h online gratuito até 3x por mês + Desconto nas consultas e exames oferecidos pela empresa) Hours-Off no dia do seu aniversário Desconto de 10% nas consultas e exames oferecidos pela empresa (para seus familiares) Vaga aberta e verificada pelo portal Buscar Vagas em parceria com o site Divulga Vagas Brasil.
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