Olá! Estamos em busca de novos talentos para fazer parte da nossa jornada aqui na Altio!Se você está em busca de crescimento, aprendizado e um ambiente que valoriza a colaboração, essa pode ser a sua oportunidade! Somos uma empresa jovem e em constante evolução, com foco total na qualidade dos serviços e na satisfação dos nossos clientes.Mas o nosso compromisso vai além: queremos que cada pessoa que entra para o time Altio tenha uma experiência rica, desafiadora e inspiradora, tanto no lado profissional quanto pessoal. Aqui, você terá espaço para se desenvolver, aprender com quem está ao seu lado e contribuir de verdade com projetos que fazem a diferença. Vem crescer com a gente! Benefícios: Salário R$ 2.906,41; Premiação variável R$ 400,00 Premiação Assiduidade R$ 150,00 Cartão Flex VR/VA: 31,63 (valor diário) Golden Farma; Reembolso de despesas com convênio; Convênio odontológico Amil; Plano de saúde Vale Transporte: creditado diretamente no bilhete; Convênio com instituições de ensino; Auxilio Creche. Modelo de Trabalho: Escala: 5x2 - Segunda a sexta (feriados na semana); Presencial; Horário de trabalho: Das 10:00 às 19:12; Localizado próximo à estação da Granja Julieta - Rua: Verbo Divino. Responsabilidades e Atribuições: Supervisionar a equipe de atendimento Backoffice, acompanhando a operação em tempo real Garantir o cumprimento dos principais indicadores de desempenho: TMA, SLA, FCR, NPS Realizar feedbacks individuais, sessões de coaching e planos de desenvolvimento da equipe Apoiar a equipe na tratativa de casos sensíveis ou fora do padrão operacional Acompanhar e controlar o absenteísmo, pausas e presença da equipe Atuar em conjunto com as áreas de Planejamento e Qualidade para garantir a performance da célula Propor melhorias contínuas e garantir a aderência aos processos da operação Requisitos e Qualificações: Experiência mínima de 1 ano como Supervisor de Atendimento Backoffice, atuando nos canais: RA, GOV, Procon, Processos Judiciais em Call Center Conhecimentos técnicos e operacionais: Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint), Sistemas de atendimento (CRM, URA, etc.), Ferramentas de monitoria, feedback e controle de qualidade Habilidades analíticas e organizacionais: Raciocínio lógico, Capacidade de análise de dados, Senso crítico, Organização e controle. Competências comportamentais: Paciência, Resiliência, Dinamismo, Proatividade, Comunicação eficaz, Liderança, Resolução de problemas Diferenciais: Cursos relacionados à excelência em atendimento Experiência no segmento de seguros de Grandes Riscos Nível superior completo ou cursando em áreas correlatas (ex: Administração, Gestão de Pessoas, Processos Gerenciais, entre outras) Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Benefícios: Auxílio-creche Vale-alimentação Vale-refeição Vale-transporte