LOCAL: Centro Administrativo, Medianeira - PRHORÁRIO: 08h00 às 17h48, segunda à sexta-feira;REGIME: Presencial;CONTRATO: CLT.Atividades:Conciliação de contratos para liquidação financeira;Acompanhamento das programações de pagamento e vencimentos de contratos;Atendimento a fornecedores, clientes e unidades internas para alinhamento da situação dos contratos;Controle e atualização de planilhas e sistemas internos relacionados a contratos, pagamentos e movimentações de grãos;Conferência e validação de dados comerciais;Emissão, organização e arquivamento de documentos administrativos e comerciais;Suporte às equipes comercial e financeira com informações, documentações e relatórios.Requisitos:Formação completa ou cursando em Administração, Agronegócios, Gestão Coemercial, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento básico a intermediário em Excel e sistemas de gestão;Boa comunicação, organização e atenção aos detalhes.Alguns de nossos benefícios:Vale cesta;Seguro de vida;Auxílio graduação;Convênios de descontos;Universidade corporativa;Plano de saúde nacional Unimed;Financiamento de pós-graduação;Participação nos Lucros e Resultados (14º).Interessados devem enviar o currículo através do site até a data: 03/12/2025.Boa sorte