Somos a RHGestor by Sólides, apaixonados por pessoas e criar soluções para automatizar os processos dos profissionais que compartilham da mesma paixão é o que nos move!
UM POUCO DA NOSSA HISTÓRIA: Em 2010 nasceu o projeto RHGestor, com a missão de transformar a gestão de pessoas com uma plataforma all-in-one para o RH das médias e grandes empresas. Em um mundo em que todos se dizem completos, nos tornamos Absoluto. Crescemos, inovamos e, em 2024, nos unimos à Sólides para ampliar nosso impacto. Hoje, levamos uma solução completa para empresas em todo o Brasil! São mais de 200 mil vidas impactadas pela RHGestor que se unem às 8 milhões de vidas impactadas pela Sólides, para revolucionar o mercado com uma solução feita para todas as empresas, do Norte ao Sul do Brasil. Uma união completa de verdade!
Buscamos um profissional com perfil consultivo, alta capacidade técnica e foco na excelência da experiência do cliente. Alguém capaz de conduzir processos de onboarding e suporte técnico com qualidade, eficiência e empatia, contribuindo diretamente para o sucesso dos nossos clientes e a evolução dos nossos processos.
Suas principais responsabilidades serão:
Realizar o onboarding de clientes estratégicos, garantindo uma jornada personalizada e eficiente.
Atuar no suporte técnico de alto nível, solucionando problemas complexos relacionados à integração da folha de pagamento.
Analisar logs, dados e relatórios, identificando melhorias e soluções preventivas.
Desenvolver e implementar melhorias nos processos de integração e suporte.
Ser referência técnica para o time, apoiando no desenvolvimento, treinamento e orientação dos colegas.
Comunicar-se de forma clara e empática com clientes e equipes internas.
Produzir e manter documentações técnicas atualizadas e acessíveis.
Para esta posição, esperamos que você tenha:
Experiência em suporte técnico, onboarding, integrações de sistemas ou customer success.
Vivência com tecnologia SaaS.
Conhecimento em integrações de sistemas, APIs, SOAP e folha de pagamento.
Capacidade de analisar problemas técnicos complexos, identificar causa raiz e propor soluções.
Excelência em comunicação, organização e atendimento ao cliente.
Será um diferencial se você:
Experiência prévia em plataformas de gestão de RH e folha de pagamento.
Conhecimento em ferramentas de gestão de projetos e metodologias ágeis.
E se você ainda tem alguma dúvida se a Sólides é um bom lugar para se trabalhar, olha só quais são os benefícios de ser um(a) Solidiano(a):
Vale alimentação/refeição de R$ 45,00 por dia útil
Ajuda de custo no valor de R$ 60,00
Vale-transporte
Licença maternidade e paternidade estendidas
Auxílio-creche
Auxílio para dependente PcD
Plano de saúde Unimed Nacional – 100% custeado pela empresa (titular)
Telemedicina Conexa
Plano odontológico DentalUni – 100% custeado pela empresa (titular)
Seguro de vida MetLife
Wellhub (Gympass)
Day Off de aniversário
Quick massagem gratuita
Manicure com valores diferenciados
Frutas fresquinhas às segundas e quartas-feiras
Convênio com a Rede de Farmácias São Paulo com desconto em folha
Universidade corporativa
Plano de carreira
Avaliação de desempenho
Plano de Desenvolvimento Individual (PDI)
Convênio com a Faculdade UniCV – descontos em graduação e pós
Benefício Onhappy – Plataforma de viagens e experiências com condições exclusivas para colaboradores.
E aí, topa?! Vem ser um Solidiano! Tem um time incrível te esperando =)
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