Empresa do setor de instrumentação analítica Atender clientes no pós-venda via telefone, WhatsApp, e-mail e aplicativos de vídeo (reuniões e treinamentos).Explicar o funcionamento e as aplicações dos equipamentos fabricados pela empresa.Realizar treinamentos técnicos para equipe interna e clientes.Auxiliar na identificação e solução de problemas técnicos relatados pelos usuários.Efetuar testes de novos produtos.Acompanhar processos de instalação e configuração de equipamentos.Criar e revisar materiais técnicos e instrucionais (manuais, vídeos, guias rápidos, FAQs).Prestar suporte remoto e, eventualmente, presencial, garantindo a qualidade e o tempo adequado de resposta.Seguir procedimentos técnicos e de atendimento pré-estabelecidos pela empresa.Participar de feiras, congressos e eventos da área, apoiando tecnicamente a equipe comercial.?? Perfil DesejadoComunicativo, proativo, didático e com facilidade de criar conexão com o cliente.Comprometido com a qualidade do atendimento.Pacote Office Ensino Superior cursando ou completo Conhecimento em TOTVS será considerado diferencial.
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