Vaga 100% presencial Contrato temporário Os requisitos obrigatórios do cargo: I. Formação: Ensino médio completo, devidamente comprovado por instituição reconhecida pelo MEC; II. Conhecimentos: Informática básica e digitação. Do conhecimento, habilidades e atitudes necessárias para exercer o cargo: I. Boa fluência verbal; II. Bons conhecimentos de informática e digitação, dos aplicativos Windows Word e Excel e de sistema específico de registro e controle de frequência (ponto eletrônico). III. Facilidade de relacionamento interpessoal e atendimento ao público; IV. Capacidade de organização, controle de materiais e registros; V. Conhecimento básico de logística e distribuição será considerado um diferencial; VI. Disponibilidade para deslocamento entre as diversas Regionais de Ensino do Distrito Federal (Brasília). As principais atribuições do cargo: I. Apoiar a logística e a distribuição dos cartões de material escolar, garantindo a entrega correta aos beneficiários conforme cronograma estabelecido; II. Realizar a conferência e o controle dos cartões e documentos recebidos e entregues; III. Organizar os materiais de apoio e planilhas de controle das entregas; IV. Atender pais, alunos e representantes escolares com cordialidade e clareza, prestando informações sobre o processo de entrega; V. Apoiar a equipe na elaboração de relatórios de acompanhamento e indicadores de entrega; VI. Preencher registros administrativos e operacionais relativos às atividades realizadas; VII. Manter a organização dos materiais e documentos sob sua responsabilidade; VIII. Colaborar com o supervisor da unidade na organização e controle das rotinas diárias; IX. Executar demais atividades acessórias e complementares relacionadas à operação de entrega dos cartões.