 
        
        Descrição do Cargo
O cargo de Auxiliar Almoxarifado I envolve uma variedade de responsabilidades importantes na área da administração.
">
 * Confere estoque e recebe materiais e produtos utilizados na produção, manutenção e administração das unidades.
 * Realiza a conferência, registro e armazenamento de materiais e produtos.
 * Lança, digita e armazena materiais e produtos utilizados na produção, manutenção e administração das unidades.
 * Executa outras rotinas administrativas do setor.
Habilidades e Qualificações Exigidas
 * Ensino Médio;
 * Graduação em Administração ou áreas afins é um diferencial;
 * Pacote Office (Excel, Word, Power Point) é fundamental para o cargo;
 * Experiência em atividades na área também será considerada.
Vantagens
 * Trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador;
 * Aprender constantemente e desenvolver habilidades novas;
 * Ter oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
 * Conhecer e trabalhar com diferentes departamentos da empresa.
Outras Informações
 * As responsabilidades do cargo podem variar dependendo das necessidades da empresa;
 * É importante ter boa comunicação e capacidade de trabalho em equipe;
 * Os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar em horários variados.