 
        
        Objetivo do Cargo
Apoiar a área comercial com foco na prospecção, atendimento e fidelização de clientes da linha Brasil, garantindo a eficácia nas etapas do processo de vendas, desde o primeiro contato até o pós-venda, contribuindo para o crescimento sustentável das vendas no segmento B2B (atacado e atacarejo).
Requisitos
 * Ensino superior cursando ou completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
 * Experiência anterior na área comercial ou atendimento ao cliente B2B;
 * Conhecimento em CRM;
 * Conhecimento intermediário em Excel.
Atividades
 * Realizar prospecção ativa de novos clientes, utilizando redes sociais, Google e outras ferramentas digitais, voltadas para o público-alvo;
 * Cadastrar e alimentar informações de clientes e oportunidades no sistema de CRM de forma organizada e atualizada;
 * Elaborar e enviar orçamentos e propostas comerciais aos clientes de forma clara, estratégica e assertiva;
 * Negociar prazos, valores e condições comerciais, em alinhamento com a política da empresa;
 * Acompanhar o status do pedido até a entrega ao cliente, garantindo cumprimento dos prazos;
 * Solicitar cotações de frete com transportadoras para otimização do custo logístico;
 * Executar atendimento de pós-venda, buscando solucionar eventuais problemas e fortalecer o relacionamento com o cliente.
Conhecimentos
 * Técnicas de prospecção e negociação comercial;
 * Fluxo do processo de vendas e atendimento ao cliente B2B;
 * Noções de cálculo de frete e logística;
 * Conhecimento básico em CRM e Excel.
Habilidades
 * Boa comunicação verbal e escrita;
 * Organização e disciplina para registro de informações comerciais;
 * Capacidade de relacionamento interpessoal e atendimento ao cliente;
 * Agilidade no atendimento e senso de urgência;
 * Capacidade de argumentação e persuasão em negociações.
Atitudes:
 * Proatividade na busca de novos negócios;
 * Comprometimento com metas e resultados;
 * Ética profissional e respeito às normas da empresa;
 * Iniciativa para solucionar problemas e atender bem o cliente;
 * Discrição e postura profissional.
Observações: Horário de trabalho de segunda à sexta-feira 08h00 às 18h00, com 01h15 de almoço.