Responsabilidades e atribuições:Supervisionar, treinar e motivar os agentes de viagens;Acompanhar o desempenho individual e coletivo da equipe;Promover um ambiente de trabalho colaborativo e orientado para resultados.Garantir um atendimento de excelência aos clientes, presencialmente, por telefone ou online;Resolver conflitos, reclamações e situações complexas de atendimento;Manter um padrão de qualidade nos serviços prestados pela equipe.Supervisionar a montagem de pacotes turísticos, nacionais e internacionais;Apoiar na negociação com fornecedores (companhias aéreas, hotéis, operadoras, etc.);Garantir que as ofertas estejam atualizadas, competitivas e dentro das políticas da empresa.Acompanhar reservas, emissões, alterações e cancelamentos de serviços;Monitorar prazos, documentos e pagamentos junto aos fornecedores;Garantir que todos os processos estejam em conformidade com as normas legais e políticas internas.Colaborar com o setor comercial para alcançar metas de vendas;Sugerir campanhas, promoções e ações para captação e fidelização de clientes;Analisar relatórios de desempenho e propor melhorias.Monitorar metas, produtividade e qualidade do atendimento;Elaborar relatórios gerenciais e apresentar resultados à direção.Manter-se atualizado sobre destinos, tendências do mercado e novidades do setor;Incentivar a equipe a participar de treinamentos, workshops e famtours.Mais as atribuições de vendas, pois o supervisor também vendeRequisitos e qualificações:Conhecimento dos destinos de viagem, geografia.Conhecimento em informática.Ensino médio completo, desejável ensino superior em turismo.Experiência em agência de viagens multimarcas.