Description Estamos buscando um profissional para atuar como Supervisor de Atendimento II, em uma área estratégica com foco na melhoria contínua da experiência do cliente e no apoio direto à gestão de processos críticos. Se você é um profissional com perfil analítico, possui organização impecável e domínio de ferramentas para gestão de informações, essa é a sua chance de impactar positivamente a jornada dos nossos beneficiários. Responsibilities Organizar e agendar reuniões de abastecimento, garantindo o suporte e a participação das áreas envolvidas. Elaborar atas detalhadas das reuniões, registrando ações, responsáveis e prazos. Apoiar na criação de resumos executivos dos pontos tratados para envio à Alta Gestão. Acompanhar e apoiar demandas administrativas da área. Apoiar o mapeamento de jornadas com áreas estratégicas, analisando SACs e NIPs de alta volumetria. Apoiar o mapeamento das jornadas do " Fale com o Presidente ", monitorando planos de ação e resultados. Analisar os ofensores de SACs, NIPs e liminares, identificando impactos e propondo ações corretivas junto aos líderes para melhorar a experiência do cliente. Monitorar indicadores de jornada e resultados de planos de ação, oferecendo análises e recomendações. Garantir a organização e atualização de todos os registros, atas, documentos e históricos das jornadas. Prerequisites Obrigatório: Ensino Superior Completo; Domínio de Excel e PowerPoint. Desejável: Conhecimento em Power BI Experiência prévia com supervisão de equipes; Conhecimento com sistemas de notificações NIP's, SAC e Liminares Experiences Carga horária: 5x2, de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h. Unidade: Rua Dona Leopoldina, 1150 – Centro, Fortaleza/CE. O que oferecemos? Vale Alimentação; Vale Transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Convênio com Farmácia; Seguro de Vida; Auxílio Creche; Totalpass; Universidade Corporativa; Interclube (programa de descontos); Programa Conte Comigo.