Nosso cliente é uma grande empresa parceira da Microsoft no Brasil.Requisitos:Estamos em busca de um Analista de Suporte para atuar no atendimento presencial a usuários, garantindo o suporte técnico necessário para manter a operação fluindo com eficiência. Se você tem paixão por tecnologia, gosta de levar soluções e quer crescer na área de suporte, está é a oportunidade ideal para você!RESPONSABILIDADES: Atendimento presencial a usuários para suporte a hardware, software e redes;Instalação, configuração e manutenção de equipamentos (desktops, notebooks, impressoras, etc.);Suporte a sistemas operacionais Windows e ferramentas corporativas (Microsoft 365, VPN, etc.);Diagnóstico e resolução de incidentes e requisições de TI;Registro e atualização dos chamados na ferramenta de ITSM (Movidesk);Orientação e treinamento básico para usuários sobre boas práticas de TI;Atuação em conjunto com equipes internas para garantir a melhor experiência ao usuário. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:Experiência com suporte técnico presencial;Conhecimento em Windows, pacote Office e configuração de redes básicas;Noções de manutenção de hardware e periféricos;Boa comunicação e habilidade para atendimento ao usuário;Formação técnica ou superior em andamento na área de TI;Diferencial: Experiência com ferramentas de ITSM e suporte a dispositivos móveis. SERÁ UM DIFERENCIAL SE:Conhecimento Básico em equipamentos de rede (Switch, Roteador e Firewall).Conhecimento em Azure, Exchange, Office 365, Storage e Virtualização;BenefíciosSalárioBRL 2.800 (CLT)BenefíciosAssistência médicaAuxilio CombustívelAssistência odontológicaConvênio com FarmáciaVale transporteDay offTreinamento para as certificações MicrosoftParceria com SescGympassTelemedicina ConexaPsicologia VivaVale refeição99 corporativo