Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Supervisor Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ) Jornada Período Integral Missão do Cargo Garantir a excelência na execução das operações de campo, supervisionando equipes técnicas responsáveis por instalações, manutenções e suporte à infraestrutura de redes de internet e telefonia, assegurando a satisfação do cliente e o cumprimento dos padrões de qualidade da empresa. esponsabilidades Principais Supervisionar equipes técnicas externas (instaladores e técnicos de manutenção). Acompanhar e distribuir ordens de serviço via sistema interno. Realizar visitas em campo para acompanhamento de equipes e validação de qualidade técnica. Garantir o cumprimento dos prazos, SLA e indicadores operacionais. Promover treinamentos e capacitações técnicas. Apoiar a área de Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente com informações do campo. Zelar pelo uso adequado de veículos, ferramentas e equipamentos da equipe. Identificar melhorias nos processos de atendimento técnico externo. Gerenciar estoque de materiais e equipamentos utilizados nas operações de campo. Outros Requisitos Obrigatórios: Ensino Médio completo (Desejável Técnico ou Superior em Redes, Telecomunicações, Engenharia ou áreas afins). Experiência prévia em supervisão de equipes de campo em empresas de telecomunicação. Conhecimento técnico em redes FTTH, cabeamento estruturado, fibra óptica e configuração de equipamentos (roteadores, ONUs etc). CNH categoria B (obrigatório). Habilidade com sistemas de gestão de ordens de serviço (ex: OSS, Field Control, etc). Habilidades e Atitudes Competências Comportamentais Liderança e influência positiva. Organização e foco em resultados. Capacidade de resolução de problemas. Boa comunicação e trabalho em equipe. Proatividade e autonomia. Flexibilidade para mudanças de rota ou plantões emergenciais. Observações externas Desejáveis: Curso NR-10, NR-35. Noções de liderança, gestão de equipes e indicadores operacionais. Vivência com metodologias ágeis ou rotinas de produtividade em campo.