Buscamos profissionais que preencham os requisitos abaixo:
Ensino superior cursando ou completo em Administração, Gestão de Segurança, Logística ou áreas correlatas;
Experiência prévia na área administrativa ou de suporte a times técnicos/operacionais;
Domínio intermediário a avançado em SAP
Pacote Office intermediário (especialmente Excel e PowerPoint);
Boa comunicação escrita e verbal;
Capacidade de lidar com informações sensíveis e sigilosas com discrição.
Confira as principais atividades do dia a dia para essa posição:
Apoio administrativo à área de Segurança Corporativa;
Lançamentos e acompanhamento de pedidos e requisições no SAP (criação de requisições, entradas de notas, controle de pagamentos e conferência de saldos);
Gestão de contratos e controle de vigências, aditivos e documentos;
Suporte na elaboração de apresentações, relatórios da área;
Controle de OS e chamados;
Interface com fornecedores e áreas internas (Compras, Jurídico, Financeiro, Facilites, entre outras);
Acompanhamento e controle de processos de acesso, documentação de prestadores
Organização e atualização de arquivos, controles e bases de dados;
Apoio em processos de auditoria, inspeções regulatórias e investigações internas.