**Você é um profissional de suporte técnico eficaz e motivado que deseja trabalhar em uma equipe dinâmica?**
Aqui, você encontrará oportunidades excelentes para o desenvolvimento da sua carreira. Acreditamos na importância de valorizar e incentivar a capacitação das pessoas colaboradoras.
Nossa missão é proporcionar aos nossos clientes soluções inovadoras utilizando as tecnologias mais avançadas dos nossos parceiros estratégicos. Trabalhamos com uma abordagem focada no sucesso, onde os objetivos pessoais e da empresa são alcançados por meio da comunicação aberta e do apoio mútuo.
O nosso plano de carreira oferece a oportunidade de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal, com base nos méritos e desempenho individual. O fato de a maioria do corpo diretivo e gerencial ser composto por profissionais formados em nossos quadros é uma garantia do investimento em nossa gente.
Responsabilidades:
* Acompanhar eventos gerados no Centro de Controle Operacional (CCO);
* Ser resiliente e pró-ativo;
* Analisar indicadores operacionais para identificar falhas e tomar medidas corretivas;
* Coletar dados e identificar anomalias na operação;
* Identificar alertas dos sistemas relacionados à operação e reportar incidentes críticos;
* Comunicar ao supervisor e ao cliente eventos importantes que afetam os trabalhos diários;
* Elaborar relatórios sobre andamento dos incidentes monitorados.
Requisitos:
* Conhecimento em aplicativos de escritório como MS Office e Google Docs;
* Conhecimento em Sistemas Operacionais (Windows) e aplicativos de uso diário;
* Capacidade de leitura de textos em inglês;
* Formação acadêmica (graduação) em andamento ou concluída.
Informações adicionais:
* Localização: Itatiba - SP;
* Formato de trabalho: Presencial (Escala Folguista);
* Regime de contratação: CLT;
* Benefícios inclusos: assistência médica, vale refeição, vale transporte, auxílio creche, seguro de vida, programa de indicação e outros benefícios flexíveis.