Company Description Criatividade, ética, bom gosto e inovação se juntam para inspirar os nossos trabalhos. Comprometida com o pensamento estratégico e com o resultado de cada cliente, a DPZ é uma agência cuja história se confunde com a da moderna publicidade. É responsável pela criação de algumas das campanhas mais icônicas e admiradas da propaganda brasileira, trazendo resultados sempre eficientes para anunciantes como Renault, Ypê, Electrolux, Pizza Hut e Seguros Unimed, entre outros. Se por um lado ajudamos a construir marcas tão icônicas, por outro também ajudamos a formar grandes talentos. É aí que você entra. Estamos passando por um dos capítulos mais interessantes de toda nossa história, reinventando o nosso modo de trabalhar e pensando no papel que a agência deve exercer junto aos nossos clientes. Num mercado com novos formatos de comunicação, novas dinâmicas de mídia, novos consumidores e novas tecnologias, é sempre bom poder contar com novos talentos. Trabalhar na DPZ é fazer parte da história da propaganda, mas também escrever os próximos capítulos com um olhar mais digital, na criação de conteúdo e desenvolvimento de soluções que vão além da propaganda. Responsibilities Saber dialogar e estruturar projetos com fornecedores de pesquisa; Levantar e analisar informações, dados, pesquisas e tendências, trazendo pontos de vista singulares; Desenvolver estratégias que direcionem negócio, marca, comunicação (off e digital); Construir briefs criativos, estratégia de canais, planos táticos de conteúdo, influência e CRM; Desenvolver apresentações com poder de storytelling e encantamento visual; Participar e atentar-se a processos colaborativos com as demais áreas da agência; Participar de reuniões com o cliente, seja para briefs, apresentações de trabalhos ou workshops; Desk research de mercado, concorrência, cultura e tendências; Análise de dados quantitativos e qualitativos para a geração de insights; Elaboração de slides e apresentações; Construção de estudos e relatórios. Qualifications Experiência com estratégia de comunicação; Rotinas de planejamento; Análises de comunicação e tendências; Comunicação visual, PPT e Keynote; Viés qualitativo - desejável; Experiência com segmento de autos - desejável; Inglês avançado. Additional Information Modelo de trabalho híbrido; Assistência médica e odontológica; Auxílio creche; Seguro de vida; Cartão flexível para alimentação e refeição; Auxílio internet; Desconto em farmácias; Day off de aniversário e de aniversário de filhos; Plataforma para desenvolvimento de carreira e educação; Plataforma digital para apoio à saúde e bem-estar; Plataforma de telepsicologia e acompanhamento nutricional, entre outros serviços. Supervisor(a) de Operações de Mídia/Controller São Paulo, São Paulo, Brazil — 4 months ago J-18808-Ljbffr