Atendimento ao Cliente e Telemarketing
Função: Seu papel será atender aos clientes de forma ativa e receptiva, fornecendo informações relevantes e contribuindo para o crescimento da empresa.
Responsabilidades
* Contatar os leads recebidos;
* Qualificar os leads receptivos através de ligações, e-mails, redes sociais e demais ferramentas de comunicação;
* Alinhar interesses e necessidades dos clientes para uma venda assertiva;
* Cadastrar leads e prospects no sistema;
* Abrir oportunidade e encaminhar ao vendedor responsável;
* Executar atividades de telemarketing, compreendendo: Realizar o contato telefônico com os clientes efetuando os processos de perseguição, resgate, pesquisa de satisfação, entre outros;
* Prestar informações referentes aos serviços/produtos;
* Registrar informações dos contatos com clientes no sistema informatizado;
* Realizar ou solicitar a manutenção de cadastros de clientes;
* Identificar as opções de serviços/produtos que melhor atendem as necessidades dos clientes;
* Analisar e tratar resultados de pesquisas de satisfação junto ao cliente e à equipe;
* Prospectar clientes e negócios;
* Gera relatórios e acompanhar números.
Requisitos Necessários
* Habilidades Comunicativas: Excelente habilidade em comunicação escrita e oral;
* Conhecimentos Técnicos: Conhecimento básico sobre marketing e vendas;
* Competências Pessoais: Disponibilidade para trabalho remoto e flexibilidade para trabalhar em diferentes horários.
Vantagens do Trabalho Aqui
* Oportunidade de crescer profissionalmente em um ambiente dinâmico e inovador;
* Acesso a recursos e ferramentas de apoio ao desenvolvimento pessoal e profissional;
* Ambiente de trabalho colaborativo e apoiador;
* Benefícios competitivos e pacote salarial atrativo.
Tecnologias Utilizadas
* Sistema CRM;
* Plataforma de e-commerce;
* Ferramenta de gerenciamento de relacionamentos.