Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Call Center com perfil estratégico, foco em resultados e experiência comprovada em operações de vendas ativas, para liderar equipe e impulsionar a performance comercial.Responsabilidades:Supervisionar e desenvolver a equipe de agentes de vendas ativas;Acompanhar e garantir o cumprimento de metas de conversão e produtividade;Realizar feedbacks, monitorias e treinamentos de melhoria contínua;Controlar indicadores de desempenho (TMA, taxa de contato, conversão, absenteísmo, entre outros);Apoiar o time na execução de campanhas comerciais e estratégias de abordagem;Garantir a qualidade do atendimento e o alinhamento às políticas da empresa.Requisitos obrigatórios:Experiência anterior como Supervisor(a) de Call Center – ativo de vendas;Conhecimento em gestão de indicadores e performance comercial;Habilidade em liderança de equipes de alta performance;Boa comunicação, dinamismo e capacidade analítica;Ensino superior completo, cursando ou trancado.O que oferecemos:Salário CLT: R$ 2.925,84Alimentação: R$ 30,00/dia (sem desconto)Formato Presencial (Com possibilidade de Hibrído após experiência)Vale Transporte (sem desconto)Day OffGymPassEquipamento de trabalho: NotebookAssistência Médica (Amil)Assistência Odontológica (100% Gratuita)Seguro de Vida e Auxílio FuneralPlano de CarreiraAcesso ao SescParcerias Acadêmicas: Anhembi Morumbi, São Judas Tadeu e psicólogos da AnhangueraPrograma de Capacitação e Treinamento