 
        
        Principais Atividades
 * Apoiar a gestão administrativa, realizando controle de documentos, contratos e planilhas.
 * Lançar dados em sistemas internos.
 * Atender ligações, e-mails e demandas pelo sistema de atendimento (Multi/WhatsApp), encaminhando corretamente aos setores.
 * Apoiar o setor financeiro em atividades de cobrança, emissão de notas fiscais e conciliações simples.
 * Controlar prazos e acompanhar solicitações entre setores (edição, marketing, vendas, logística).
 * Elaborar relatórios periódicos (financeiros, de vendas, de atendimento).
 * Atuar de forma colaborativa com diferentes departamentos, garantindo fluxo de informações preciso e dentro dos prazos.
Requisitos
 * Ensino médio completo (desejável curso técnico em Administração ou Ensino Superior em andamento em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins).
 * Experiência prévia em rotinas administrativas.
 * Domínio de pacote Office/Google Workspace (Word, Excel, Planilhas Google).
 * Boa comunicação verbal e escrita.
 * Organização e atenção aos detalhes.
Diferenciais
 * Conhecimento de emissão de notas fiscais e rotinas financeiras simples.
 * Habilidade em atendimento ao cliente com foco em cordialidade e clareza.
Competências Comportamentais
 * Organização e capacidade de priorização.
 * Proatividade para identificar e resolver problemas.
 * Empatia e cordialidade no atendimento a autores, parceiros e clientes.
 * Trabalho em equipe e colaboração entre setores.
 * Capacidade de lidar com múltiplas demandas simultâneas.
Tipo de vaga: Efetivo CLT, Tempo integral
Pagamento: a partir de R$2.000,00 por mês
Benefícios:
 * Assistência médica
 * Assistência odontológica
 * Vale-refeição
 * Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
 * Cite suas experiências administrativas:
 * Qual bairro mora?
 * Qual sua escolaridade?
 * Qual sua pretensão salarial?
Escolaridade:
 * Ensino Técnico completo (Obrigatório)