Estamos em busca de um(a) profissional proativo(a), organizado(a) e com excelente comunicação para fazer parte da nossa equipe de Suporte ao Cliente. O principal objetivo da função é garantir uma experiência excepcional para todas as empresas que confiam na Upgrade Contabilidade, tanto novos clientes quanto os que já fazem parte da nossa base. ATIVIDADES: Realizar o onboarding de novos clientes, promovendo um primeiro contato acolhedor e eficiente; Manter comunicação frequente com os clientes para garantir alinhamento e satisfação contínua; Mapear necessidades específicas de cada empresa para direcionar soluções personalizadas; Efetuar o cadastro de novas empresas no sistema de forma precisa e organizada; Monitorar e garantir que todas as demandas dos clientes estejam sendo encaminhadas e resolvidas de forma ágil e eficaz. REQUISITOS: Ensino médio completo. Boa comunicação verbal e escrita. Organização, foco e atenção a detalhes. Perfil proativo, empático e com foco em relacionamento. Facilidade com ferramentas digitais e sistemas de gestão. DIFERENCIAIS: Experiência com onboarding, customer success ou suporte ao cliente. Vivência em empresas de contabilidade ou BPO. Estudante de Administração ou Ciencias Contábeis.