Ofereça Serviços de Suporte Técnico e Aumente Seu Negócio
O nosso time está à procura de um profissional para atuar como representante técnico, responsável por realizar manutenções preventivas, instalações de sistemas de alarme e prospecção de novos clientes a partir de uma abordagem consultiva e estratégica.
Responsabilidades Principais:
* Autorizar e coordenar atividades comerciais externas com foco em resultados;
* Fornecer suporte técnico aos clientes atuais e potenciais através da resolução de problemas e da promoção de serviços adicionais;
* Mantenha relacionamentos comerciais positivos com os clientes existentes e procure oportunidades de crescimento para o negócio;
* Realize manutenções preventivas de baixa complexidade em sistemas de alarme e mantenha-os atualizados;
* Preencha relatórios de atendimento técnico e laudos técnicos dentro do prazo estabelecido;
* Mantenha-se atualizado sobre as últimas tecnologias e inovações no setor para oferecer soluções personalizadas aos clientes.
Requisitos:
* Educação Mínima: Ensino Médio Completo;
* Habilitação para Dirigir: A ou B;
* Km-Livres: Obrigatório ter disponibilidade para trabalhar em viagens freqüentemente.
Benefícios:
* Vale Refeição/Alimentação (R$ 29/dia);
* Remuneração Variável Mensal com base no Plano de Metas;
Carro; Seguro de Vida; Assistência Médica; Odontológico; Gympass; Assistência ao Empregado.
Cadastrar-se Para a Função é Fácil!
Envie seu currículo com ênfase em suas experiências relevantes para a posição solicitada, bem como seus contatos preferidos para entrevista.
Aproveite esta oportunidade de desenvolver sua carreira e trazer valor para o nosso negócio.