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Descrição da vaga
Estamos procurando um Assistente Administrativo para nossa equipe no escritório de Osasco.
Responsabilidades
* Auxiliar gestores e coordenadores em atividades administrativas;
* Realizar compras de materiais e negociar preços;
* Controlar planilhas;
* Emitir notas fiscais;
* Acompanhar atividades em obras.
Responsável por controlar documentos e rotinas administrativas, garantindo o cumprimento de procedimentos, processos internos e prazos, com foco em rotinas financeiras.
Qualificações
* Ensino Médio completo ou cursando Administração ou áreas relacionadas;
* Pacote Office intermediário.
Benefícios
* Salário compatível com o mercado;
* Regime CLT;
* Vale transporte;
* Vale refeição.
Como se candidatar: Envie seu currículo para ****** ou entre em contato pelo telefone: (11) 99377-1462.
Nível de experiência
Tipo de emprego
Função
* Função: Administração
* Setor: Construção
Indicações aumentam suas chances de conseguir uma entrevista na Construtora Adolfo Neto.
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#J-18808-Ljbffr