Description Junte-se à nossa equipe na Instituição de Ensino Superior do Sistema UnimedEstamos em busca de um profissional com ensino superior cursando para integrar nossa equipe de Relacionamento c/ Cliente como Assistente de Relacionamento c/ Cliente. Se você é apaixonado por promover mudanças positivas e está pronto para contribuir de forma significativa em um ambiente educacional dinâmico, essa oportunidade foi feita para você.Interessado em fazer a diferença? Então, essa vaga pode ser sua Venha transformar o futuro conoscoResponsibilities· Supervisionar, orientar e desenvolver Assistentes e Analistas de Turmas;· Distribuir demandas, acompanhar performance individual e coletiva, com feedback contínuo;· Garantir que cronogramas sejam elaborados, validados e registrados corretamente;· Acompanhar interface com docentes (agenda, orientações, carta-convite, materiais);· Monitorar reserva de salas, links de Zoom, licenças, listas de presença e materiais didáticos;· Assegurar que avaliações, frequências, evidências e registros estejam completos e dentro do prazo, assim como cadastro de materiais e certificações;· Dar suporte na solução de problemas e imprevistos das turmas;· Padronizar rotinas e revisar fluxos operacionais para aumentar eficiência;· Garantir a qualidade dos registros em ferramentas como RM e Monday;· Acompanhar contratação de docentes, pagamentos e logística;· Interfaces com áreas como Financeiro, TI, Secretaria Acadêmica, Atendimento e Coordenação de Cursos;· Promover boas práticas, clima colaborativo e cultura de excelência;· Gerar relatórios gerenciais e apoiar tomada de decisão da liderança;· Acompanhamento do progresso dos colaboradores em relação aos programas de treinamento;· Manter-se atualizado quanto aos avanços tecnológicos referentes à sua área de atuação, visando o aprimoramento profissional, repasse de conhecimentos e a melhoria contínua.Executar outras atividades correlatas, a critério da liderança imediata.Prerequisites- Pós-Graduação ou especialização;- Excel intermediário/avançado;- Liderança colaborativa;- Visão sistêmica;- Organização, proatividade e senso de prioridade;- Comunicação clara, objetiva e empática;- Foco em processos e qualidade;- Perfil analítico com orientação para resultados;- Adaptabilidade e resolução de problemas;- Excelente comunicação verbal e escrita;- Conhecimento em ferramentas de CRM, sistemas de chamados e indicadores de qualidade.Diferenciais:- Conhecimento em RM, Monday, Zoom e demais ferramentas acadêmicas.- Experiência com atendimento a docentes- Formação em Pedagogia, Administração, Gestão de Projetos ou áreas afinsExperiencesPlano de Saúde;Plano Odontológico;Cartão Farmácia;Seguro de Vida;Cartão de Benefícios Flexíveis (Alimentação, Refeição);Day Off de Aniversário;Vale transporte ou Combustível;Bolsas de estudos;Descontos com restaurante, academia, plataforma de saúde mental e física;