Para mandar bem nessa posição, você precisa de:Ensino Superior completo;Experiência prévia em liderança de equipes (supervisão, coordenação ou afins);Vivência em áreas como Relacionamento com o Cliente, Customer Success, Atendimento ou Operações;Vivência com ferramentas de CRM, gestão de chamados ou plataformas de atendimento.Será legal se você também tiver...Experiência em empresas de serviços, consultorias ou áreas de backofficeConhecimento em metodologias de melhoria contínua (PDCA, Kaizen, Lean).Participação em projetos de eficiência operacional. Atitudes e comportamentos que fazem toda a diferença:Comunicação clara e empática para conduzir o time e atender clientes com segurança e transparência;Capacidade de liderança para orientar, desenvolver pessoas e manter o time engajado;Visão analítica para interpretar indicadores e direcionar melhorias nos processos;Organização e gestão de prioridades para estruturar rotinas, direcionar demandas e garantir entregas com eficiência e qualidade. O que você vai fazer no seu dia a dia?Liderar, desenvolver e acompanhar o time de Relacionamento, garantindo alta performance e clima saudável;Monitorar indicadores de atendimento e qualidade, propondo melhorias contínuas nos processos;Estruturar e acompanhar rotinas operacionais do time, assegurando padronização e excelência nos entregáveis;Realizar reuniões de acompanhamento, feedbacks e planos de desenvolvimento individual;Atuar como ponto de escalonamento para tratativas críticas com clientes;Analisar dados e gerar insights para tomada de decisão e evolução das entregas do time;Trabalhar em parceria com áreas internas (Operações, Produto, Tecnologia, Comercial) para resolver demandas e melhorar fluxos;Contribuir na construção e melhoria de scripts, procedimentos, SLA e materiais de apoio;Garantir uma experiência positiva para o cliente em todas as etapas da jornada.