**Sobre a Vaga**
Nós estamos em busca de um(a) profissional dedicado à segurança e saúde ocupacional.
O Coordenador(a) de Segurança do Trabalho será responsável por implementar políticas preventivas, reduzir riscos de acidentes e doenças ocupacionais, garantindo conformidade com normas regulamentadoras e promovendo treinamentos eficazes.
Responsabilidades:
* Gestão da área de Segurança do Trabalho;
* Asegurar conformidade com normas regulamentadoras;
* Promover treinamentos e medidas preventivas eficazes;
* Liderança de equipes e gestão estratégica;
* Desenvolvimento dos profissionais da área e engajamento na cultura de segurança da empresa;
* Caminhar com visão preventiva e proativa para resolver problemas.
Requisitos:**
* Graduação em Engenharia, com especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho (registro ativo no CREA);
* Experiência prévia em liderança e gestão de equipes na área de segurança do trabalho;
* Conhecimento sólido em normas e legislações relacionadas à saúde e segurança do trabalho;
* Experiência em programas de prevenção de acidentes e promoção da saúde ocupacional;
* Capacidade para liderar ações preventivas e corretivas em segurança e saúde;
* Habilidade para ministrar treinamentos técnicos e promover ações educativas;
* Conhecimento em ergonomia e melhoria da qualidade de vida no trabalho;
* Vivência em auditorias e inspeções de segurança;
* Visão preventiva, proatividade, capacidade analítica e de resolução de problemas.
Os Candidatos que se candidatam a esta oportunidade devem ter habilidades e competências relevantes para o cargo.
Além disso, devemos enfatizar a importância de estar sempre atualizado sobre as melhorias e mudanças nas leis e regulamentações relacionadas à segurança do trabalho.
Entre em contato conosco para saber mais detalhes sobre como você pode contribuir para essa equipe.
],