Descrição do cargo
O especialista suporte atendimento irá prestar serviços de apoio técnico e de atendimento ao cliente, utilizando habilidades interpessoais e conhecimentos técnicos para identificar as necessidades dos clientes e trazer soluções práticas e objetivas.
Requisitos básicos
* Ter no mínimo 18 anos de idade;
* Ter o Ensino Médio Completo;
* Cordialidade;
* Equilíbrio Emocional;
* Dinâmico e Solucionador;
Competências técnicas e habilidades
* Conhecimento em centrais de BKO (desejável);
* Conhecimentos em informática e digitação;
* Possuir conhecimento em Excel nível intermediário será um diferencial;
* Fácil acesso ao local de trabalho Unidade Santo André.
Responsabilidades
* Atender por voz, WhatsApp, chat e e-mail a clientes que necessitam de auxílio;
* Identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva conforme procedimento do produto e/ou serviço;
* Tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente em cada atendimento prestado;
* Utilizar sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.