Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor de atendimento - foz do iguaçu

Foz do Iguaçu
Logos Ma
Coordenador
Anunciada dia 16 junho
Descrição

Supervisor de Atendimento - Foz do IguaçuVenha Liderar com Excelência: Seja Nosso Próximo Supervisor de Atendimento!Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento motivado e dinâmico, que compartilhe da nossa paixão por oferecer experiências excepcionais aos clientes e esteja pronto para liderar nossa dedicada equipe.Nossa empresa se destaca no mercado por oferecer soluções inovadoras e personalizadas em gestão empresarial. Com uma trajetória de sucesso e crescimento constante, nos orgulhamos de nossa cultura organizacional que valoriza o respeito, a inovação e o comprometimento. Contamos com uma equipe altamente qualificada, que busca constantemente superar desafios e contribuir para o desenvolvimento sustentável da empresa e da sociedade.Acreditamos que o sucesso da organização se deve ao talento e à dedicação de nossa equipe. Fomentamos um ambiente de trabalho que incentiva a criatividade, a colaboração e o crescimento profissional, sempre priorizando o bem-estar e a satisfação no trabalho.Responsabilidades e atribuiçõesSupervisionar e liderar a equipe de atendimento, garantindo a excelência e eficiência no serviço prestado aos clientes.Desenvolver estratégias para melhorar a satisfação do cliente, reduzir o tempo de espera e otimizar processos de atendimento.Monitorar o desempenho da equipe através de indicadores chave, fornecendo feedback regular e treinamento para promover o desenvolvimento profissional dos colaboradores.Trabalhar em estreita colaboração com outras áreas da empresa para garantir uma experiência de cliente coesa e de alta qualidade.Acompanhamento dos indicadores de desempenho (TMA, TME, etc.).Acompanhamento dos indicadores de absenteísmo e turn-over.Realizar Reuniões de Apresentação de Resultado de sua gestão.Realizar estudos para a melhoria do desempenho de sua equipe.Requisitos e qualificaçõesExperiência prévia em supervisão ou gestão de equipes de atendimento ao cliente.Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de resolver conflitos de forma eficaz.Forte liderança, capaz de motivar e inspirar a equipe a alcançar e superar os objetivos.Habilidade para trabalhar sob pressão em um ambiente dinâmico e resolver problemas de forma proativa.Informações adicionaisA oportunidade de fazer parte de uma empresa inovadora e em constante crescimento.Um ambiente de trabalho colaborativo, onde suas ideias e contribuições serão valorizadas.Capacitação contínua e oportunidades de desenvolvimento profissional.Salário R$ 2.650,00.Assistência médica.Assistência odontológica.Gympass.Totalpass.Creditas.Convênio com Sesc.Vale alimentação.Convênio com Universidades.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador(a) de segurança da informação
Foz do Iguaçu
Carbigdata
Coordenador
Vaga parecida
Coordenadora de sistemas - squad experiência & onboarding fretes (tribo logística transacional) - va
Foz do Iguaçu
Luizalabs
Coordenador
Vaga parecida
Pessoa coordenadora de sre - remota
Foz do Iguaçu
Cogna Educação
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Foz do Iguaçu
Emprego Foz do Iguaçu
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Foz do Iguaçu > Supervisor de Atendimento - Foz do Iguaçu

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar