Somos apaixonados por desenvolver soluções de capacitação que fazem a diferença na vida das empresas e colaboradores! Estamos procurando um(a) talento para realizar a gestão e operação dos times que interfaceiam com nossos clientes após etapa de implantação, contribuindo para retenção, upsell e cross sell dos nossos produtos e serviços. Responsabilidades: Realizar a gestão completa dos times de Conteúdo, CS e Suporte, garantindo a fluídez da operação e entregas; Garantir que nossos clientes tenham sucesso usando as plataformas da Keeps; Ajudar os clientes a engajar seus usuários cada vez mais; Coordenar entregas e times com excelência; Estruturar e melhorar processos internos; Monitorar KPIs e gerar impacto real. Competências Técnicas: Graduação ou Pós-graduação em formações que tenham skills para gestão de pessoas; Experiência mínima de 3 anos na área; Bons conhecimento em gestão de projetos (planejamento, cronograma, escopo e entregas); Perfil organizado(a), que goste de estruturar e seguir processos claros; Visão de resolução de problemas, com capacidade analítica para tomar decisões assertivas; Foco em metas e resultados, com postura pró-ativa e colaborativa; Excelente comunicação verbal e escrita. Se você se encaixa neste perfil e tenha paixão por educação e desenvolvimento de soluções inovadoras, queremos conhecer você! Junte-se a nós e faça a diferença na capacitação de empresas e colaboradores.