Local: Rio de Janeiro – RJ Vaga: Supervisor de Call Center Atribuies/Conhecimentos: Ser responsvel pelo setor de Call Center da unidade. Atendimento telefnico para direcionamento de chamados e explicaes Agendamento de consultas e exames Confirmao e informao da agenda dos mdicos Reverso Realizao de telemarketing hbrido Competncias: Ser organizada Pontual e comprometido Dedicado e responsvel Assduo Determinada Ter boa comunicao e fluncia verbal Dinmico e proativo Vontade de crescer Ter foco em resultados Lidar bem com metas e cobrana Requisitos: Escolaridade: Nvel Mdio completo. Experincia: Experincia comprovada na funo. Domnio de informtica (Pacote Office) Jornada de Trabalho: De 09:00 s 18:00 de segunda sexta Salrio: R$ 1.600,00 Benefcios: VT Vale Refeio de R$ 12,00/dia Bonificao por resultados. Observaes: Somente para moradores ou quem tem fcil acesso Madureira Enviar currculo informando a vaga de interesse para thyagorhf.com.br, informar o nome da vaga no campo assunto.