Atividades: Principais responsabilidades: Controle de certidões da empresa e sócios; Compra de suprimentos e materiais de escritório. Atendimento telefônico, presencial e via WhatsApp. Cadastro de contas a pagar e notas fiscais em sistema. Controle e cadastro de indexadores financeiros em sistema. Controle de retenção de impostos de notas fiscais. Controle de notas fiscais para certidões de INSS das obras. Arquivamento de documentos. Apoio à Coordenadora Administrativo Financeira em demandas do setor. Requisitos e Qualificações: Ensino Médio completo ou Superior em Administração em andamento (fases iniciais). Experiência mínima de 1 ano na área administrativa. Pacote Office (obrigatório). Conhecimento em ERP Sienge será considerado diferencial. Competências comportamentais: disciplina, organização, persistência, administração do tempo, agilidade, planejamento, detalhamento e negociação. Remuneração: a combinar Benefícios: Vale Alimentação diário: R$ 32,75 / Auxílio transporte em dinheiro na folha de pagamento (valor da passagem de ônibus). Horário: Comercial de segunda a sexta. Local: Florianópolis, SC Cadastre no site: www.vitalconsultoria.com Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Outros Empresa: Vital consultoria e desenvolvimento humano Consultoria em recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FH)