REQUISITOS
* Conhecimento SAP e demais ferramentas
* Conhecimento de processos OTC
* Analítico
* Pacote Office
* Ter vivência em outra área comercial da CRC ou OPV
DESAFIOS
Contribuir para a superação das metas propostas através da execução de processos estruturados.
Busca contínua da excelência no atendimento e da satisfação dos clientes e vendedores.
Busca constante na otimização e melhoria dos processos da área.
Garantir o atendimento das demandas dentro das metas acordadas, dos padrões e da qualidade exigida para o atendimento adequado e no volume esperado de produtividade.
RESPONSABILIDADES
* Realizar atendimento telefônico e sistêmico com clareza, responsabilidade nas informações passadas e cordialidade no atendimento prestado.
* Registrar contatos de atendimento, seguindo estratégias e políticas estabelecidas, visando cumprir as metas e minimizar impactos com erros de captação de todos os tipos.
* Buscar melhorias constantes para frente da área, assim como manter os indicadores da empresa junto ao mercado. Buscar um diferencial que possa torná-las mais que competitivas.
* Ter um olhar abrangente e inovador com atitude, tornando cada vez mais qualificado seu atendimento.
* Zelar pelos equipamentos sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho.
* Contribuir para a manutenção do projeto 5s, no tangente à área, bem como para o um comprimento das normas e políticas de meio ambiente e segurança do trabalho.
* Ser uma agente na melhoria do clima organizacional.