Descrição do Cargo
* Requisito fundamental para o cargo é a conclusão de curso superior em Administração ou áreas afins;
* Experiência em atendimento ao cliente e no desenvolvimento das habilidades necessárias para essa área;
* Conhecimento intermediário de informática, incluindo conhecimentos avançados em software específico;
* Noções básicas de cálculos matemáticos aplicados à realidade empresarial;
* Técnicas de negociação e vendas são fundamentais para garantir sucesso no setor comercial.
Habilidades e Competências
* Comunicação: Habilidades para comunicação eficaz com todas as partes envolvidas;
habilidades de negociação; habilidades sociais adequadas para trabalhar em equipe;
* Sociais: Relacionamento interpessoal; trabalho em equipe com interação humana positiva;
* Comportamentais: Empatia; proatividade; ética; simpatia; comprometimento; assertividade; discrição.
* Organizacionais: Gerenciar tempo; planejamento e organização para alcançar metas definidas.
Responsabilidades
* Mantenha os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;
* Explique e formalize o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa;
* Arquive os contratos e demais documentos no local apropriado, conforme manual e normas da empresa;
* Lançe no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes;
* Entre em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento;
* Faça renegociações com clientes que estão inadimplentes, conforme manual e normas da empresa, apresente relatório mensal ao franqueado/gestor, contendo as informações referentes às renegociações realizadas;
* Apresente relatório mensal, contendo as informações referentes aos números de cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos, informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientes;
* Atenda o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções;
* Realize o cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa;
* Participe de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovidos pela empresa.
Requisitos
* Ensino superior cursando em Administração ou áreas afins;
* Experiência em atendimento ao cliente;
* Conhecimento intermediário de informática;
* Noções básicas de cálculos matemáticos;
* Técnicas de negociação e vendas.