Cliente do Segmento de Clínicas Odontológicas contrata Assistente Administrativo (DP e Paralegal)Disponibilidade para trabalhar de Segunda a Sexta em horário comercial. Escritório situado na Aldeota.Principais Atribuições:DP– Ser o elo de contato entre a empresa e a Contabilidade externa;– Solicitar, conferir e enviar para Contabilidade toda documentação admissional e demissional, certificando que esteja correta e completa;– Realizar os devidos cadastros e conceder acessos aos novos colaboradores e prestadores de serviços aos sistemas utilizados pela empresa, conforme política definida (Sistema de Gestão, Sistema de Ponto, Cadastro dos Benefícios, etc.), bem como realizar a exclusão desses acessos no momento da saída do colaborador;– Realizar o acompanhamento diário da utilização do Sistema de Ponto (Tangerino) por todas as clínicas e Administrativo, tomando as devidas providencias junto as Supervisoras e Gerentes em caso de identificação de problemas;– Conferir informações para o processamento da folha de pagamento e férias dos colaboradores;– Realizar o controle de todos os valores a serem processados em folha de pagamento (Atestados, faltas, benefícios etc.);– Solicitar a recarga de vale transporte, alimentação e/ou outros benefícios para fornecer a equipe;– Realizar a organização e padronização dos arquivos do DP;– Manter atualizada a documentação de todos os colaboradores e prestadores de serviços (dossiês, carteiras de trabalho, contrato de prestação de serviços, etc.);– Acompanhar sistemática de Banco de Horas e Folgas da empresa;Gestão de Terceirizados (Dentistas)– Garantir a formalização e atualização anual dos contratos de prestadores de serviços da empresa, incluindo os dentistas;– Realizar o cadastramento e alteração no sistema S4E das agendas dos dentistas informadas pelas Supervisoras;– Realizar o levantamento da Planilha de Cessão de Uso e repassar os descontos a serem realizados dos dentistas para a quitação das locações;– Conferência do Replama: Receber das Supervisora as planilhas de acompanhamento das pesagens, realizar a conferência de cobrança da empresa e repassa para pagamento;PARALEGAL– Acompanhar e cobrar atualização da documentação legal da empresa e das clínicas (CNES / CRO do estado / Inscrição no INSS / Inscrição na Junta Comercial / Alvará de Funcionamento / Vigilância Sanitária / Alvará do Corpo de Bombeiros / PGRSS - coleta de resíduos de saúde), informando as Gerências sobre a situação de cada documento por clínica;– Acompanhar andamento de solicitações e documentos juntos as entidades governamentais;– Solicitar documentos aos setores internos da empresa necessários prestação de contas com entidades governamentais.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$2.000,00 - R$2.200,00 por mêsBenefícios:Vale-refeiçãoVale-transporte