Descrição da Vaga:
O objetivo principal do cargo é atender aos clientes de um produto específico, focando no módulo educacional.
O que você fará:
* Suporte técnico ao cliente via telefone;
* Atendimento ao cliente via portal de atendimento;
* Execução de testes funcionais sistêmicos;
* Documentação/Apontamento das atividades executadas;
* Apoio interno aos analistas de produto.
O que esperamos de você:
* Conhecimento avançado em banco de dados SQL e sistema RM, especialmente em educacional;
* Habilidades intermediárias/avançadas em sistemas RM;
* Noções de ambiente 3 camadas (desejável);
Benefícios:
Benefícios oferecidos:
* Universidade em Rede TOTVS, uma oportunidade para desenvolver habilidades e conhecimentos gratuitos;
* Programa +Saudáveis, com orientação para o bem-estar físico, mental e financeiro;
* Programa +Vantagens, rede de descontos exclusiva para colaboradores;
* Programa +Cuidado, apoio pessoal e especializado para colaboradores e familiares;
* Einstein Conecta, orientação médica online gratuita;
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale refeição e alimentação;
* Vale transporte;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Espaço de lactário;
* Bicicletário;
* Vestiário;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Previdência privada;
* Gympass.
Diversidade e Inclusão:
Nossa empresa valoriza a diversidade e inclusão, considerando todos os candidatos independentemente de raça, religião, gênero, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.