Coorde de Processos
Garantir a qualidade, produtividade e inovação nos processos operacionais. Apoiar o cumprimento dos indicadores estratégicos da área.
* Coordenar equipes para atingir metas de amostragem, qualidade dos dados e elegibilidade.
* Desenvolver campanhas para atrair novos colaboradores e avaliar sua efetividade.
* Controlar a performance dos leads recebidos de fornecedores.
* Diagnosticar situações e propor ações corretivas em casos de queda de colaboração ou qualidade.
* Avaliar e propor melhorias em processos operacionais e financeiros.
* Padronizar procedimentos entre países e promover integração regional.
* Criar, acompanhar e analisar KPIs operacionais.
* Monitorar a produção das equipes e ajustar recursos conforme necessário.
* Definir metas diárias com os supervisores com base em indicadores como taxa de conversão, rotação de amostra e qualidade de colaboração.
* Elaborar relatórios operacionais e gerenciais (e.g., elegibilidade, tempo, cancelamentos).
Requisitos Fundamentais
* Experiência em operações, campo ou call center com foco em atendimento ao cliente.
* Ensino médio completo (formação técnica ou cursos complementares são diferenciais).
* Perfil analítico, com foco em dados, processos e resolução de problemas.
* Conhecimento avançado em Excel e ferramentas digitais.
* Espanhol avançado e inglês desejável.
Benefícios Empresariais
* Horário Flexível;
* Home-office;
* Programa Qualidade de Vida: Totalpass, participação em corridas, vacinação contra gripe, palestras sobre temas relevantes e muito mais;
* Programa de Mobilidade Interna – valoriza talentos internos.